08 DEZ 2022
Formatura da Educação Infantil da EMEF ´Prof.ª Naide de Paula Machado´
"A mim me salvaram as crianças. De tanto escrever para elas simplifiquei-me." (Monteiro Lobato)
E foi no universo de Monteiro Lobato - ou melhor, em seu Sítio do Picapau Amarelo - que mergulhou a EMEF 'Prof.ª Naide de Paula Machado' para a formatura das suas turmas da educação infantil.

As crianças, caracterizadas dos personagens das histórias, encantaram todos os presentes e trouxeram um colorido especial à manhã de ontem (07), marcada por muita emoção.

A Primeira-dama Carmen Aparecida Pedro Bernardes Brigliadori fez-se presente à Formatura, acompanhada (na mesa) pela Secretária Municipal de Educação Elaine Cruz, pela Superintendente da Educação Infantil Elizabeth Abrahão, pela Vereadora Dalva Siqueira e pela Conselheira Tutelar Cláudia Camargos. Registramos, ainda, a condução do evento pela Diretora da EMEF, Selma Vilares, e pela Vice-diretora Rosa Crepaldi.

Compartilhamos registros da manhã e as fotografias dão conta de como ela foi especial, para as crianças e para nós, adultos.

A Prefeitura de Jardinópolis/SP parabeniza os pequeninos formandos, que agora ingressarão no ensino fundamental; os seus pais e familiares, pela presença expressiva; e os professores e profissionais da educação infantil da rede municipal.
08/12/2022
Formatura da Educação Infantil da EMEF ´Prof.ª Naide de Paula Machado´