14 OUT 2022
Leo Fraiman em Jardinópolis/SP
Superando (e muito) os 170 inscritos para o Evento, a Palestra com o Psicoterapeuta e Escritor Leo Fraiman reuniu, ontem (13), cerca de 300 pessoas - entre profissionais da educação e funcionários da Prefeitura de Jardinópolis/SP - no Centro Estudantil Gininho Marchió.

Promovida pela Secretaria Municipal de Educação, a Palestra, sobre Projeto de Vida, encerrou uma trilogia iniciada na Capacitação para os Profissionais da Educação da Rede Municipal (em agosto) e contou com a presença da Primeira-dama Carmen Aparecida Pedro Bernardes Brigliadori; da Secretária de Educação Elaine Cruz e de funcionários da SEMED; e dos Secretários Murilo Silva (Cultura e Turismo) - cuja Secretaria foi parceira na organização do Evento - e Fernando Covas (Finanças e Orçamento).

• Segundo Leo: “Quando a gente fala de projeto para vida, estamos falando de limpar a lente através da qual eu vejo a vida, o mundo e o futuro.” Na escola, a construção do projeto de vida consiste em estabelecer metas que a escola quer alcançar, acreditando em seu potencial e no potencial de seu aluno.
14/10/2022
Leo Fraiman em Jardinópolis/SP