06 OUT 2022
Segue o Censo 2022: confira os bairros por onde ele passará
O Censo Demográfico 2022 (IBGE) termina em outubro e, até agora, 35,9% dos jardinopolenses foram recenseados. Ainda há muito trabalho pela frente.

Nos próximos dias, os recenseadores percorrerão os bairros:
  • Santo Antônio,
  • São Francisco,
  • Centro (da R. Sete de Setembro à Av. Pref. Newton Reis e da R. Américo Salles à R. Campos Salles),
  • Nova Jerusalém,
  • São Marcos,
  • Residencial Piteira,
  • Vila Olímpica,
  • Jd. Flórida (Bandeirantes),
  • Cidade Nova,
  • Aroeira I,
  • Santa Fé,
  • Morumbi,
  • Maria Regina,
  • São Gabriel,
  • Vila América,
  • Jd. Itamaracá,
  • Resid. Vila Júlia e
  • CDHU Antônio Nogueira.
Abra as portas para o entrevistador do IBGE e responda corretamente às perguntas.

Não se esqueça de, antes, confirmar a identidade do recenseador. Você poderá fazer isso de três formas diferentes:
• Pelo QR Code no crachá que ele estiver usando;
• Pelo site do IBGE: respondendo.ibge.gov.br/entrevistador.html (com o número da matrícula, do RG ou do CPF); ou
• Pelo telefone 0800 721 8181 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 14 horas).

Os recenseadores estarão sempre usando o colete do IBGE e o crachá com "QR Code" para você confirmar a identidade; e eles poderão ir também aos sábados, domingos ou feriados, ou além do horário comercial.

• Outras publicações sobre o Censo 2022:
jardinopolis.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/2183/segue-o-censo-2022-ibge-no-municipio/
jardinopolis.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/2093/jardinopolissp-ja-esta-na-rota-do-censo-2022-ibge/