26 SET 2022
+1.000 árvores para o Planeta
Assim Jardinópolis/SP comemorou o Dia de Árvore: com mais de 1.000 mudas plantadas! "+ 1.000 árvores para o Planeta"! Foi incrível!

O Arvoraço foi realizado pela Prefeitura de Jardinópolis/SP, através da SEAMA, em parceria com as escolas e creches municipais, com o SESI, com mais de dez propriedades rurais e com as empresas LongPing, Homy Química e Grupo Unifibra.

A penúltima semana de setembro foi linda, de muito trabalho, união, dedicação, mão na terra e, ainda, com a presença da chuva.

Crianças, adolescentes, idosos, famílias, pessoas do campo e da cidade, colaboradores da iniciativa pública, privada, voluntários e muito mais... unidos por um ideal: transformar o nosso planeta em um mundo melhor, mais sustentável e harmonioso.

Milhares de sorrisos e muita esperança, como vocês poderão ver nas fotografias. Foi lindo!

• Prefeitura de Jardinópolis/SP;
• SEAMA - Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente;
• Horto Municipal;
• Escolas e creches municipais;
• SESI;
• LongPing, Homy Química e Grupo Unifibra; e
• Propriedades rurais parceiras.

Fotos/ Texto (adaptação): SEAMA.
26/09/2022
Arvoraço: + 1.000 árvores para o Planeta!
Leia a matéria aqui.