14 SET 2022
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura de Jardinópolis/SP adquire máquina para a demarcação viária
Ontem (13), o Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo Brigliadori acompanhou a entrega de uma máquina para a demarcação viária adquirida pelo Município através do Departamento de Trânsito.

Com esse investimento, serão duas máquinas para a realização dos serviços de demarcação viária em Jardinópolis/SP, o que permitirá, além de novas sinalizações, que o Departamento também faça, com mais agilidade, a manutenção necessária naquelas que sofreram desgaste pelo fluxo de veículos e pelas condições climáticas.

Outra vantagem é que, com o novo equipamento, a pintura de meio fio poderá ser feita de forma mecanizada, aliando tecnologia, precisão, agilidade e economia.

Assim, a nossa Administração Municipal segue buscando melhorar os serviços oferecidos, de forma que a população seja sempre beneficiada.

Hoje (14), a Equipe de Pintura do Departamento de Trânsito passa por treinamento.