01 SET 2022
AGENDA CULTURAL
Vem aí a Semana Cultural Neco Rosseto!
Setembro é, oficialmente, o mês da Cultura de Jardinópolis/SP.

O nosso caldeirão multiartístico, assim como é o Patrono da Semana Cultural, tem (nesse mês) o seu ápice.

Vem aí a VII Semana Cultural Neco Rosseto: um caldeirão de arte, cultura e história exclusivamente nosso.

De 12 a 18 de setembro, a Praça Nossa Senhora Aparecida (Praça da Matriz) será tomada por obras e apresentações artísticas, reverenciando a arte – e a Música – de Neco Rosseto e José Rigoletto, o Artista Homenageado dessa Edição.

• Em breve, divulgaremos a Programação Completa. Anote a data e venha com a gente!