24 FEV 2022
Campanha SEMANA E de vacinação nas escolas
A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação irá realizar, no dia 25/02/2022, nas escolas EMEF Matilde Paneghini, , EMEI Padre Gisberto (PLIMEC), EMEF Elza Pegoraro e EMEF Nair Saud Conti, campanha vacinal, denominada pelo governo estadual "SEMANA E de vacinação nas escolas". Essas escolas foram escolhidas após levantamento de estudantes vacinados. Constatou-se que a região que as referidas escolas se localizam possui menor índice de estudantes de 5 a 14 anos vacinados.

Num momento futuro (próximo) continuaremos com a campanha em outras unidades escolares.

Foi enviado às famílias, TERMO DE CONSENTIMENTO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS PARA A VACINAÇÃO DE CRIANÇAS NO AMBIENTE ESCOLAR, para devida autorização e com todas informações e orientações necessárias.

A vacinação ocorrerá na própria escola dentro do horário de aula do estudante, não havendo necessidade da presença dos pais ou responsáveis. Pais ou responsáveis assinam apenas termo de concordância!

A vacinação contra a Covid-19 é a principal medida para redução das complicações e mortes causadas pela doença!

Agradecemos a atenção!