Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 DEZ 2021
Prefeitura Municipal plantam mudas de Ypês Branco
receba notícias
A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente mobilizou sua equipe e somados aos esforços dos funcionários do Departamento de Água e Esgoto estão plantando mudas de Ypês de cor branca, no trecho da Avenida Prefeito Newton Reis compreendido entre a rua João Marioti e rotatória Henrique Castilhano. Segundo o secreta´rio Robson Luiz Paim, no total serão cerca de 200 mudas que no futuro formarão um bonito cinturão verde. Aproveitamos e pedimos a todas as pessoas que preservem as mudas.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022