Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
Nota do Gabinete
No início da tarde de hoje os funcionários da rede de educação estiveram reunidos no gabinete do prefeito com uma pauta de reivindicações . Acolhidos, apresentaram suas demandas e dentre elas o recesso escolar,  que foi sinalizado positivo pelo prefeito Paulo Brigliadori e vai ser avaliado pelos secretários de assuntos jurídicos, de educação e planejamento, para que seja colocado em prática. Outras pautas também foram protocoladas através de ofício que serão analisadas individualmente.

Nossa gestão tem compromisso com o  funcionalismo público, que é a força motriz do nosso município.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021