Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
Jardinópolis participa de Programa de Políticas Públicas “Consórcio Empreendedor”
O prefeito Paulo Brigliadori (Cidadania) assinou o termo do “Programa Consórcio Empreendedor”. A iniciativa faz parte de um programa totalmente gratuito do Sebrae-SP em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e mais 25 prefeituras da região.

O objetivo do programa é possibilitar resultados rápidos e efetivos de políticas públicas em prol do empreendedorismo e do ambiente de negócios do município de Jardinópolis (SP).

O Consórcio Empreendedor contará com uma equipe de consultores que trabalharão ao lado dos prefeitos para ajudar no planejamento e acompanhamento de ações que consistirá na desburocratização do ambiente de negócios, inovação da agenda pública e empresarial, facilitar o acesso dos pequenos empresários ao mercado de compras governamentais e ampliar a atenção às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As ações serão focadas em oito eixos temáticos, a saber: governança do desenvolvimento regional; desenvolvimento e comunicação institucional de consórcios; liderança e gestão pública regional; desburocratização e melhoria do ambiente de negócios; inovação no setor público; inclusão produtiva e cooperativismo/associativismo; compras públicas e educação empreendedora.
Abaixo, algumas fotos da assinatura do termo e os primeiros “Encontros de Articulação Regional” realizados no Senai de Ribeirão Preto e contou com o envolvimento de algumas secretarias municipais. AIPMJ/RS
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021