Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Novo Conselho Municipal do Meio Ambiente de Jardinópolis!
Em reunião realizada hoje (05/10) no Paço Municipal, tivemos a nova composição do mesmo para o próximo biênio. Motivo de muita alegria e entusiasmo por todos que lutam e almejam por uma cidade mais próspera e sustentável.

Um grupo formidável que nos enche de orgulho e representatividade, estabelecendo o seguinte quadro diretivo:
Presidente: José Fernando Reis
Vice Presidente: Richard Martinelli
Secretária: Luciana Fulchini

O secretário Robson Paim agradece ao prefeito Paulo Brigliadori , à sua equipe da SEAMA- Secretaria Agricultura e Meio Ambiente, à ex-presidente Terezinha Ferroni Corrêa e ex- secretária Gisele Eik pelo árduo trabalho e condução do Conselho até então e a todos os membros que estiveram presentes, à saber:

- Dra.Ana Maria e Richard pela Terra de Ismael
- Terezinha e José Fernando pelo CREA
- Rafael (presidente da ACIJ)
- Altair e Josicarla pela Secretaria da Saúde
- Dr.Beniton e Dr.Jose Eduardo pela OAB

Ele encerra a nota, afirmando que: "Os desafios são muitos, porém não maiores que nossa vontade de vencê-los! Deus nos ilumine nessa nova etapa"! AIPMJ/RS
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021