Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acesse nossas Redes Sociais
| CIDADÃO
| EMPRESA
| SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Carta de Serviços
Atualizado em: 03/05/2024 às 18h46
Alvarás, Certidões e Licenças
Análise e parecer sobre eventos, festas e shows em geral
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Documentação
O contribuinte deverá fazer um requerimento solicitando autorização, expondo os fatos e os fundamentos do pedido e suas especificações, acompanhando de documentos pertinentes para o caso requerido a relação dos documentos consta no Decreto 5.805/2018. 
Custos
Há uma taxa calculada sobre a estimativa de público informada pelo requerente.
Etapas do Serviço
Após requerimento protocolado é conferida toda documentação e o processo é enviado para os departamentos envolvidos para análise e parecer.
Requisitos
Apresentar requerimento protocolado no setor do Protocolo ou pelo site, no mínimo, 15 dias antes da realização do evento com toda documentação solicitada no Decreto.
Prazo para Atendimento
Depende da avalição de vários setores e da documentação, mas, em média, de 15 a 30 dias. 
Responsável pelo serviço:
Thamiris Farnezi
Thamiris Farnezi
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta das 9h às 15h
ENDEREÇO:
Fiscalização Tributária Endereço: Praça Dr. Mário Lins, 150 - Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia