Portal Conta de Água

Agora é possível imprimir segunda via da conta de água, extrato de consumo, consultar seus dados de cadastro e outras opções.

Acesse o site http://autoatendimento.prosanearinfo.com.br/v5.0/index.php?id=L69L969
Digite o número do ID ELETRÔNICO que está localizado em sua conta de água, junto a descrição do seu endereço, conforme imagem abaixo.
Atenção: O ID ELETRÔNICO deve ser digitado exatamente como aparece na sua conta de água, inclusive quando o ID iniciar com 0 (zero) e o símbolo de @ (arroba) antes dos últimos dígitos. No exemplo da imagem o ID ELETRÔNICO seria 90991302@22.
Caso não tenha o seu ID, ligue para (16) 3663-6757.

conta de agua

Acessando os menus

portal acesso agua

1Dados Cadastrais - Informações referentes ao endereço do imóvel, categoria de consumo, data de ligação e outros.

2 Contas Pagas - Relação das últimas contas pagas.

3 Autenticações - Histórico com as últimas autenticações.

4 Débitos - Impressão de segunda via e relação de contas em aberto.

5 Certidões - Emissão de certidões positivas ou negativas de débitos.

6 Solicitações - Informações referentes as solicitações feitas de forma presencial.

7 Últimas Leituras - Listagem das últimas leituras coletadas.

8 Lançamentos Futuros - Listagem de serviços a serem lançados nos próximos meses.

9 Anexo Tarifário - Exibição do anexo tarifário em vigor.

10 Sair - Desconectar do portal.

Última modificação em Terça, 28 Agosto 2018 14:10